A Escola

Desde o início, a Escola de Conversação aposta na personalização e no calor humano como motores do aprendizado.

Desde o início, em janeiro de 2015, a jornada da Escola de Conversação se fez junto com as jornadas de cada estudante que apostou em um ensino personalizado e de alto impacto.

Para a EC, é um prazer educar estudantes inovadores, que buscam  aperfeiçoar  seus idiomas por meio de comunicação competências.

 

Visamos somar às jornadas pessoais em direção a objetivos, sonhos e realizações.

Por essa atenção ao aprendizado individual, orientamos cada jornada por valores de praticidade, personalização, foco em resultado, acesso à cultura e calor humano.

Sim, mesmo sendo hoje uma plataforma 100% online, não abrimos mão do calor humano e troca de experiências no ambiente de aula e no atendimento singular.

 

A personalização permite especificidade na abordagem pedagógica de cada projeto: a inovação e o foco em resultado integram desde o corpo docente preparado, passando pelo conteúdo específico desenvolvido e pelas habilidades enfatizadas, chegando a resultados com impacto vivencial e profissional.

Dessa maneira, as soluções personalizadas de idiomas da Escola de Conversação impactaram, até aqui, a jornada de mais de 1500 estudantes, e mais de 50 empresas em Brasília e São Paulo.

Sejam bem-vindos a uma nova jornada em idiomas.

 

Vem crescer com a gente! 

O Processo e Planejamento de Pesquisa e

Depoimentos

Quando entrei na Escola de Conversação, minha meta era conseguir fazer uma reunião de trabalho em inglês em um prazo de um ano. Dez meses depois, fui aos Estados Unidos a trabalho e conduzi 22 reuniões em inglês.

 

O curso superou minhas expectativas, e fez com que eu fosse muito além dos meus objetivos.

Marcelo Sperandio - Head de Relações Públicas

Por meio da Escola de Conversação estou conseguindo realizar o meu objetivo de manter diálogos em inglês durante minhas viagens.

 

No período de um ano, consegui avançar bastante e estou vencendo as dificuldades da conversação.

Sônia Catão - Gestora Pública

Agradeço a atenção de todos e parabenizo a equipe pelo bom atendimento e partilha de conhecimento.

 

Grata.

Renata Monteiro - Engenheira Eletricista